Câmeras coloridas à noite

No momento você está vendo Câmeras coloridas à noite

Já conhece as câmeras que geram imagens coloridas à noite e dia?

Sua segurança merece todas as cores!

MAIS COR,

MAIS SEGURANÇA

Desenvolvida para captar imagens coloridas 24h por dia, a tecnologia Full  Color e Starlight  da Intelbras oferece alta definição dia e noite, mesmo em ambientes sem iluminação.

Vigilância com cores mais vivas

Enxergue as cores reais dos objetos mesmo no escuro e tenha maior precisão na identificação de pessoas e veículos em seu sistema de segurança.

Visão Ampla

Lentes e sensores de imagem com ângulo de abertura ideal para monitorar desde espaços reduzidos até ambientes amplos.

LED visível e ajustável

Iluminação adaptável a diferentes tipos de ambientes, proporcionando imagens coloridas e com ótima definição. 

Integração com busca forense

Através das imagens coloridas captadas pelas câmeras, é possível utilizar a busca inteligente por cor de roupas ou veículos 24h por dia, mesmo durante a noite.

Entre as evoluções no CFTV, a migração das imagens em preto e branco para coloridas é, sem dúvidas, uma das mais interessantes e recentes. Isso ocorreu para tornar as imagens mais próximas ao que vemos com nossos olhos, dando vida ao sistema. No futuro, provavelmente a tecnologia Full Color estará disponível em todas as soluções, por isso é importante entender seus diferenciais, conhecer as melhores práticas de instalação e os cenários mais indicados.

Evolução das tecnologias

A diferença entre essas duas tecnologias é que a solução starlight necessita de pouca luminosidade para manter as imagens coloridas no modo noturno, enquanto a solução Full Color funciona no escuro total. A tecnologia Full Color conta com LED de luz visível, semelhante a uma lâmpada utilizada em nossas casas, que faz com que a câmera tenha iluminação suficiente para proporcionar imagens coloridas e com ótima definição 24 horas por dia. No vídeo monitoramento noturno, explicamos de forma visual as diferenças. Clique aqui para assistir.

Deixe um comentário